Se é que não vou mesmo ganhar a loteria, ficarei com esta linda, reflexiva e sonharoramente realista mensagem de Ano Novo do mineiro poeta Carlos Drummond de Andrade:
"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente".
Portanto, mesmo que não acredite, não deixe que a esperança morra, porque um Ano Bom pode estar lhe esperando. É o que lhe desejo: FELIZ 2011!
2 comentários:
Feliz 2011 para você também, Márcio. Que Deus lhe conceda saúde, paz de espírito e muita determinação nesse ano que se inicia.
Foi um prazer enorme conhecer você.
Um grande beijo, meu caro amigo.
Muito obrigado, Zezé, pelos seus votos. Também para mim foi um grande prazer conhecê-la pessoalmente. Que Deus sustente seu entusiasmo com a vida, na conquista de coisas boas, e a alegria para desfrutá-las.
Beijão do amigo Márcio.
Postar um comentário