Blog do Professor Márcio

Seja bem vindo. Gosto de compartilhar ideias e sua visita é uma contribuição para isto. Volte sempre!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Manifesto dos ambientalistas ao Governador de Minas

Amig@s,

Um grupo de ambientalistas mineiros enviou um manifesto dirigido ao Governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, indicando princípios previamente debatidos e compartilhados por pessoas com diferentes visões sobre a questão ambiental em Minas Gerais.

Um dos líderes desse movimento, Gustavo Gazzinelli, membro do "Movimento pelas Serras e Águas de Minas", distribuiu uma mensagem afirmando que o manifesto “expressa um bom começo para sairmos dessa lama que se tornou o licenciamento ambiental em Minas Gerais - totalmente subsidiário dos setores econômicos que estão fazendo a política de terra arrasada.”

Se você se preocupa com o avanço da degradação ambiental em nosso País, onde se destaca a atividade agressiva e nefasta das mineradoras, clique AQUI para ler. Mais: aproveite também para assinar o Manifesto por uma nova política ambiental em Minas Gerais.

Estamos empenhados em uma campanha aberta de adesões ao manifesto. Portanto, se você concordar com o conteúdo, assine-o e replique-o para a sua rede de contatos. Neste momento de mudanças na gestão político-administrativa do Estado é muito importante fazer soar a nossa voz em defesa do patrimônio natural de Minas Gerais.

Marcadores:ambientalismo; manifesto; minas gerais.

Nenhum comentário: