Blog do Professor Márcio

Seja bem vindo. Gosto de compartilhar ideias e sua visita é uma contribuição para isto. Volte sempre!

sábado, 1 de abril de 2017

NOVA IDEIAS EM "CONVERSANDO COM DEUS"

Uma nota de Neale ...

Meus queridos amigos,

Nos dias atuais, nem uma semana se passa sem que as pessoas me perguntem o que eu penso sobre tudo o que está acontecendo no nosso mundo agora, e qual poderia ser a nossa melhor resposta espiritual. Com base nas mensagens em Conversas com Deus (Conversations With God), eles querem saber o que seria melhor. O que seria mais útil agora? O que seria mais eficaz?

Hoje, com toda a espada nuclear chacoalhando e vangloriando-se sobre o primeiro ataque intercontinental ou capacidades defensivas entre os países... com todo o submundo do terrorismo e derramamento de sangue e fome e imagens desoladoras de mulheres magras que carregam bebês enfraquecidos através das fronteiras esperando desesperadamente encontrar refúgio seguro ... com todos os distúrbios sociais e agitação que vemos a cada passo ... não é de admirar que a tristeza e o medo parece estarem ganhando terreno em todos os lugares.

No entanto, muitas pessoas em todo o mundo ainda estão procurando maneiras de iluminar seus dias e iluminar suas vidas individuais - e, também, por algo que eles poderiam oferecer ao nosso mundo para produzir um vislumbre de esperança em meio ao desespero, e trazer alguma luz para as Trevas.

É aqui que você entra. Você e eu. Todos nós, juntos.

Há algo que podemos fazer. Algo para mudar nossa vida pessoal e cotidiana longe de tristeza e preocupação, e algo para ajudar, de uma forma muito segura, a elevar a realidade maior. O que estou dizendo a todos quando me perguntam sobre a resposta espiritual do CWG a tudo o que está ocorrendo no nosso mundo agora é explorar as mensagens em Conversations with God-Book 4: Awaken the Species.

Este é um diálogo novo e totalmente inesperado, que começou em 2 de agosto de 2016 e foi completado, formando um livro inteiro, em cinco semanas. Esse livro foi apressado para imprimir e acaba de ser lançado - nesta segunda-feira passada, na verdade. Ele já começou a aparecer em trechos regulares, agora a cada dois dias, na minha página do Facebook, para que todos possam acessá-lo sem nenhum custo. Clique aqui para acessar minha página do FB.

Se você deseja ter sua própria cópia pessoal, está disponível em Amazon neste link.

Eu não tinha ideia que este livro estava chegando. Acordei antes do amanhecer naquela manhã de agosto passado com um desejo interior de conversar com Deus sobre o nosso mundo e suas circunstâncias atuais. Eu sabia por um velho e familiar sentimento que era importante para mim avançar com essa conversa imediatamente. Eu me encontrei imerso 12 horas por dia neste novo diálogo, que incluiu um surpreendente, se não de cair o queixo, quantidade de revelação Seres Altamente Evoluídos de outras dimensões, e - mais importante - um extraordinário convite pessoal para cada pessoa que lê o texto.

Está incluída uma fascinante lista de dezesseis diferenças entre uma espécie desperta e os seres humanos em um estado não desperto (oferecido para nos inspirar a fazer mudanças específicas em nossos próprios comportamentos), bem como maneiras de dizer se temos despertado completamente, e cinco ferramentas para integrar as sugestões imensamente úteis de CWG em nossas vidas diárias.

Vindo em um momento de angústia econômica global, loucura política, agitação social, golpe sujos por tantos os líderes descaradamente partidários e cada vez mais inflexíveis do nosso globo, encorajados pelos seus ataques, pessoas que empurram os seguidores - este novo diálogo declara que este Momento preciso é realmente o Tempo Perfeito para o Avanço na jornada evolutiva de nossa espécie, e oferece os passos espirituais, filosóficos, emocionais e físicos para nos mover para a frente.

O primeiro passo, diz ele, é escolher-se entre aqueles que se comprometem a avançar em sua própria evolução individual e pessoal, abraçando e demonstrando comportamentos que servem para despertar a espécie para quem e o que os seres humanos realmente são (Individualizações da Divindade) , e como isso pode ser manifestado em nossa experiência coletiva. Como eu disse, o texto oferece-nos algumas ideias sólidas sobre as formas de fazer isso.

Espero que muitos de vocês leiam com alegria Conversas com Deus - Livro 4: Desperte as Espécies.

Carinhosamente,

Neale Donald Walsh

Nenhum comentário: