Blog do Professor Márcio

Seja bem vindo. Gosto de compartilhar ideias e sua visita é uma contribuição para isto. Volte sempre!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

AMBIENTE.COM: estreou novo programa da TV Minas - Paracatu

Por várias razões, estou muito feliz em saudar aqui o novo programa da TV Minas - Paracatu, criado e apresentado por Cecília Brochado Ferreira. Em primeiro lugar, pude assistir um programa de excelente nível técnico, irrepreeensível nas imagens, nas falas e nas sequências quase didáticas em que o tema foi explorado. Isto me surpreendeu, porque Cecília é uma pessoa jovem, que está iniciando trabalho na televisão, mas ela fez sua estréia sem vacilações, com muito profissionalismo. Estreou com um tema difícil no sentido de atrair e manter o interesse da audiência: o conflito entre as teorias de origem do mundo material - o criacionismo e o evolucionismo -, mas ela o fez com maestria, apoiada por sua pequena e competente equipe.

Entretanto, uma pessoa não chega onde Cecília chegou sem que haja uma história que justique o seu lugar. Ela é filha do casal Florival Ferreira - radialista, jornalista, comentarista político e funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal - e Ruth Brochado Ferreira - professora, diretora de ensino, artista e teatróloga -, enfim, filha de pais intelectuais. Fui diretor da escola onde Cecília cursou o ensino básico - o Colégio Soma -, e pude constatar que não se tratava de uma aluna qualquer, mas daquelas que deixam boas marcas na instituição.

Como é bom vê-la agora assim, brilhando com sua jovialidade e inteligência, implementando a realização de seus sonhos e trazendo ares de renovação para o ambiente cultural de Paracatu!

Você, caro leitor, não pode perder essa! É só clicar no link abaixo para comprovar o que acabei de lhe dizer: o programa é ótimo.

Para acessar AMBIENTE.COM clique AQUI.

Nenhum comentário: